UNINABUCO com bolsa de estudo

UNINABUCO

Desconto de até 40%

Economia média R$ 7 mil

Garantias Neora


Não se matriculou? Devolvemos 100% do seu dinheiro.


Percentual de desconto garantido em todas as mensalidades até o final do curso.


O pagamento do Cupom Neora é único e garante seu percentual de desconto até o final do curso.

Pronto para escolher sua bolsa de estudo?
Na Neora você encontra descontos de até 40% na UNINABUCO.

Entenda como funciona

Sobre a Neora

A gente encoraja jovens a construírem sua própria história de sucesso! Para isso, criamos ferramentas que podem ajudar você a fazer as melhores escolhas tanto na vida acadêmica quanto na profissional.

3 milhões
de alunos cadastrados

450 mil
alunos com bolsa de estudo

10 mil
reais de economia média por curso


Sobre a UNINABUCO

A Faculdade Joaquim Nabuco reúne uma ótima combinação de fatores que trazem inúmeros benefícios aos seus alunos. Dentre eles: a proposta educacional interdisciplinar, que valoriza as formações humanistas, críticas e reflexivas; o envolvimento do corpo docente, composto por doutores, mestres e especialistas e as confortáveis instalações, que incluem salas de aula amplas, climatizadas e equipadas, além de possuir uma biblioteca atualizada e laboratórios para o exercício prático.


A Faculdade Joaquim Nabuco conta com Cursos de Graduação, Pós-Graduação, Técnicos e EAD. Olha só que boa notícia, por estar sempre atenta as crescentes exigências do mercado, a Joaquim Nabuco prevê a implantação de mais de 30 cursos superiores entre bacharelado, tecnológicos, pós-graduação e EAD. Com isso, os alunos terão cada vez mais privilégios ao optar pela Joaquim Nabuco. Superbacana, né?


Dentro da estrutura curricular da Faculdade Joaquim Nabuco estão inclusas tarefas que estimulam o aluno a realizar um estágio supervisionado, podendo adquirir uma experiência profissional. Elaboração de trabalho de conclusão de curso, atividades complementares, extensão, práticas investigativas e iniciação científica também fazem parte da grade da Faculdade Joaquim Nabuco.